Qcheese Blog

Uma forma, claramente, melhor de ver o mundo.


domingo, 19 de dezembro de 2010

Hello, queijinhos!

Joules? Quem é esse pokémon?

Joules, um pokémon que é uma unidade para se medir trabalho criado por Isaac Newton.

Ok, não é exatamente isso.


Agora é a vez da Joules se apresentar, para diferenciar melhor as minhas postagens dos outros membros do nosso queijoso blog, elas serão em azul cor de joules! Ok, eu inventei essa cor agora. Mas enfim, vamos prosseguir (usando o azul cor de joules).


Segundo o Tungs, eu serei a responsável por escrever histórias engraçadas envolvendo nosso grande Melting Cheese Maniac (Aliás, devo escrever uma história para apresentá-los a vocês, não é? Como começou tudo e tal. Ok, nota mental sobre isso.) e outros personagens, heróis do cotidiano, e. OK, não existem heróis do cotidiano tirando o Homem-Sereia & Mexilhãozinho.


No mais, vocês me conhecerão com o decorrer de minhas postagens, okay? Beijos pro'cês! \o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário